segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Retorno! :)

Postado por Caroll Maturana em segunda-feira, dezembro 19, 2016


Ahhhh, voltei!
Tantas coisas aconteceram nesse tempo em que estive "fora".
Quase fiz uma cirurgia, voltei a trabalhar, pedi demissão...mas aos poucos vou colocando o papo em dia!
Por aqui tudo ao "normal" novamente. No fim de todas as aventuras que tive nesse tempo em que fiquei sem escrever, a conclusão que tenho é que a maternidade me completa, de verdade. Ver minhas filhas crescerem, poder acompanhar o crescimento, poder educar do meu jeito, ou dar dengo demais deseducando rsrs é o que me faz feliz, e durante os 5 meses que não pude fazer isso, senti uma falta enorme, era como um vazio que me acompanhava, ao mesmo tempo uma culpa por não estar presente como antes. Admiro muito as mães que trabalham fora, seja por necessidade, ou realização profissional,
Após meu pedido de demissão, finalmente abri a minha loja de roupas, mas, conciliando com a maternidade, abri em minha casa, para ter um espacinho para atender minhas clientes.
As coisas por aqui andam devagar. Não sei se pela crise econômica que passamos, ou pela minha ausência nas vendas, que me afastaram de certa forma daquelas clientes fiéis. Junto com isso ainda tem as férias escolares, que me prendem demais em casa, não me permitindo realizar as entregas.
Mas creio que em fevereiro, junto com a volta às aulas, tudo melhora!
Por aqui estamos assim:
Beatriz, com 9 anos, cheia de espinhas, dando seus primeiros sinais de "rebeldia", viciada nos youtubers de adolescentes, com grupo de whatsapp da escola e deixando a mamãe aqui atenta à todas essas modernidades que nos preocupam.
Marcella, com 6 anos, usando óculos há uns 2 meses, por conta de hipermetropia. Falarei sobre isso em breve. Nesse meio tempo, também descobrimos a causa da dermatite atópica: alergia à lactose.
Allice, com 2 anos e 3 meses. Uma bagunceira de carteirinha. Brinco sempre que se a Marcella tivesse sido a metade do que Allice é, Allice não teria nascido! kkkkkk Mas ao mesmo tempo, a mais agarrada a mim, a mais afetuosa, carinhosa...
Tenho muita coisa para contar, muitos probleminhas que tivemos, muitas soluções que encontramos, e muito, muito amor e carinho!
Voltei, e espero permanecer por muito tempo, dividindo a maternidade real, que tanto me realiza!

2 Comentários. Junte-se!:

Margareth Gervason disse...

Bem vinda quelida, eu tb tirei uns meses para descansar estava sobrecarregada e agora de volta e adorando.
Alice que acompanhei de pertinho como cresceu e tá lindinha.Suas filhas são lindas, parabéns.
Ótima semana ,com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Janaína Santos disse...

Que bacana que conseguiu voltar para a bloguesfera.
Suas filhas são lindas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting