segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Por onde andei...

Postado por Caroll Maturana em segunda-feira, janeiro 04, 2016
Quanto tempo! Confesso que pelo menos uma vez na semana penso em escrever aqui! Normalmente em alguma situação que eu queria muito compartilhar, mas como deixo para depois que as crianças dormirem, eu acabo sempre apagando quase que no mesmo instante.
Desde minha última aparição por aqui, algumas coisas mudaram, o que me fez sumir de vez do blog, mesmo morrendo de vontade de estar aqui. Nesse momento, Allice dorme, e a vontade de escrever veio em sua devida hora! Vamos às novidades?
Bom, a primeira grande novidade que contei foi sobre a casa nova...estou muitoooo satisfeita com nosso espaço atual. Uma casa grande era tudo o que precisávamos, e já nem imagino mais morando em apartamento novamente.
A casa nova tem 3 quartos, porém, usados como dormitórios são apenas 2. Sim, as meninas estão dormindo todas no mesmo quarto, por vontade própria delas. Confesso que gostei da idéia, e aproveitei o 3º quarto para colocar caixa de brinquedos, banheira da Allice (que atualmente usamos apenas como trocador), cômoda da Allice e guarda-roupas das meninas. No quarto de dormir delas ficou, além das camas e berço, apenas uma cômoda pois em cima dela fica a TV. Futuramente ela deve sair dali e vamos colocar a TV em um suporte.
Por enquanto Allice ainda dorme no berço, ou, pelo menos essa seria a função dele, mas, boa parte da madrugada ela passa em minha cama, empurrando o pai para fora da cama.
O espaço da casa é tudo o que eu precisava, mas, precisava de uns 4 clones de mim para dar conta de limpar a casa toda em uma tarde. A faxina da casa agora parece nunca ter fim, pois como não consigo fazer tudo em um dia só (pois minha escoliose grita), eu divido as tarefas em 2 dias, que se repetem, e se repetem, e se repetem.
Além de ser mãe integral, trabalhar como autônoma com vendas, voltei a trabalhar como "Executiva de Vendas" da Avon. Sim, fiquei entediada e achei que precisava de mais uma tarefa em minha rotina (brincadeirinha!). O meu tempo aqui está super corrido com tudo isso, às vezes acho que sou louca em assumir tanto compromisso, e muitas vezes ajo como louca para dar conta de tudo (ahahah), mas só eu, e meu signo (geminiana) sabemos o quanto essa rotina neurótica é deliciosa e enlouquecedora!
E claro que não trabalho freneticamente mesmo que por conta própria a toa né?! Apesar de não desejar mais ter patrão, eu quero sim minha independência financeira! Quero um dia poder usar todo o meu salário para gastar apenas comigo e com as meninas, mas...como a "crise" anda nos assombrando, esse retorno para a Avon veio para ajudar nas despesas da casa mesmo!


Por aqui, as férias começaram no início de Dezembro...Allice que eu consegui uma semaninha a mais, e a partir daí o que me enlouquece é não ter minha velha rotina de passar um tempo sozinha, mesmo que o tempo corra e não dê para fazer tudo o que preciso.
Minhas consultas médicas foram interrompidas, assim como meu trabalho diário fora de casa, aliás, talvez somente por isso estou escrevendo aqui hoje, e quero aproveitar bastante as férias para atualizar por aqui com mais frequência. Preciso despejar toda essa vontade de sair por aí trabalhando em algum lugar, então que seja aqui no blog, fazendo uma das coisas que mais gosto: escrever!

Tenho tantas novidades sobre as meninas, novos comportamentos, novos pensamentos, novos conflitos...espero conseguir colocar tudo em dia antes de voltar para minha rotina neurótica e prazerosa.
Passei hoje só para dizer por ande andei, e avisar que estou de volta! Pelo menos até quando minha correria deixar!

1 Comentários. Junte-se!:

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting