domingo, 6 de setembro de 2015

Retorno ao blog

Postado por Caroll Maturana em domingo, setembro 06, 2015
Olá!! Que delícia estar de volta!!
Esperei alguns meses, meses esses de muitas boas mudanças, muita correria e muitas novidades para trazer para vocês!
Dentre as novidades, as mais importantes foram mudança residencial, Allice na escola e o aniversário de 1 ano! Por falar nele, essa semana, justo a que escolhi para retornar aqui (e talvez seja para combater minha ansiedade), será super movimentada com os preparativos da festinha de 1 ano e quero mostrar tudo para vocês! =D
Outra novidade, essa é daqui do blog: em breve teremos sorteio! =D
Minha passagem por aqui é rápida, apenas para anunciar o meu retorno! Espero que tenham gostado e voltem a acompanhar esse cantinho que estava abandonado! Já vou tratar de tirar as teias de aranha daqui!
Deixo uma foto atualizada da minha baby, pois o tempo passa rápido para eles!

Até logo!

2 Comentários. Junte-se!:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, seja bem vinda e muito bem vinda depois da bonequinha que eu acompanho todo este tempo estar linda e com muita saude.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 2ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Janaína Santos disse...

Que bom que voltou, sua baby é lindona.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting