sábado, 19 de janeiro de 2013

Testei: Colônia Ivete Sangalo Estrela Divertida - Avon

Postado por Caroll Maturana em sábado, janeiro 19, 2013
O lançamento da Avon nesta campanha 04, que iniciou esta semana são as novas colônias da coleção Águas e Brisas Ivete Sangalo, que conta com 3 perfumes exclusivos: Estrela Divertida, Estrela Poderosa e Estrela Vibrante.
Recebi em minha caixa de Executiva de Vendas da marca, o colônia Estrela Divertida, e experimentei na reunião de negócios da Avon as outras 2 colônias.



Sem dúvidas a Estrela Divertida é minha preferida. Ela combina o frescor da bergamota e da mandarina, a sensualidade da pimenta preta e da baunilha. Tem um cheirinho doce, sem ser enjoativo, e é bem suave!
Sem dúvidas recomendo!
Trouxe para vocês algumas fotos que a Ivete fez durante a sessão de fotos para a campanha. Assim como uma entrevista que da cantora a respeito de seu envolvimento no desenvolvimento dessa coleção em parceria com a Avon:


Imagem: Dilvulgação

Imagem: Divulgação



Por favor, conte-nos sobre a sua nova linha de fragrâncias com a Avon. O que você destacaria nessa nova coleção?
Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia, pois procurei inserir um pouco da mulher brasileira em cada detalhe: poderosa, vibrante, divertida. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir tudo que somos.

Conte-nos sobre o seu envolvimento com o desenvolvimento desta nova coleção. Você acha que o acorde Ivete Total, presente nas três fragrâncias da coleção, realmente te traduz?
Esta é a minha segunda coleção de fragrâncias e estive envolvida no projeto desde o início. Foi uma oportunidade incrível poder trabalhar novamente com os especialistas da Avon e diferentes perfumistas. É um processo muito delicado, que permitiu explorar o meu lado criativo de uma forma totalmente diferente. Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história... Todo este processo foi muito gratificante para mim, pois queríamos estar 100% certos de que tínhamos fragrâncias das quais eu realmente gostasse. Passamos muitas horas avaliando propostas diferentes.

O que o perfume te faz sentir?
Eu amo usar colônias no corpo inteiro. São leves, refrescantes e me sinto ainda mais feminina, sensual, com mais energia e alto astral... São diferentes para serem escolhidas de acordo com o jeito que acordo no dia.  Quando você se sente bem, tudo fica bem ao seu redor...

As suas novas fragrâncias têm um acorde específico que foi inspirado em três características que o consumidor brasileiro apontou como referência em você: bom humor, energia e sucesso. Você concorda com ele?
O que eu tenho é o que toda mulher brasileira também tem. São características nossas.

E você tem uma preferida?
É impossível escolher uma só. Uso cada uma em um momento específico do meu dia e de acordo com o que estou sentindo naquele momento. As mulheres devem fazer o mesmo: ter as três! Quando estiver bem humorada, usar a Estrela Divertida. Quando quiser sentir-se mais Poderosa, o ideal é a Estrela Poderosa e quando quiser irradiar energia, a escolhida deve ser a Estrela Vibrante.
Você também palpitou no design do frasco?
Minhas fragrâncias são uma espécie de identidade pessoal, são muito semelhantes ao meu mundo, o que vivo no dia a dia.  O grafismo utilizado para decorar tanto o frasco quanto o cartucho foi inspirado na alegria que tento passar para o meu público. Foram inspiradas no figurino que usei durante o último carnaval. Tudo muito colorido!

Você encontra alguma similaridade entre a música e o perfume?
Estou aprendendo que estes dois universos são bem parecidos! Pois, descobri que encontrar os ingredientes de um perfume para dar um resultado personalizado é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer, sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes.

O que você leva em conta na hora de escolher o perfume que vai usar?
A ocasião, o clima, e também como quero me sentir... Isso influencia na escolha do perfume que quero usar e, é claro, impressionar também.

E para se apresentar nos shows, tem algum perfume especial que você usa? Como é essa escolha?
Quando estou no show, quero passar muita alegria para o público, energia e positividade... Então escolho um perfume que me dê essa sensação, pois preciso sentir isso intensamente antes de entrar no palco. A escolha do perfume nessa hora é muito importante para entrar no clima...

O que significa pra você ter uma linha de fragrâncias só sua?
Essa é a nossa segunda coleção e fico muito feliz e honrada por ter a Avon junto comigo mais uma vez nessa ideia. Participei de tudo e estou muito feliz com o resultado porque sei que tem um pouco de mim em cada fragrância.
Fale com sua revendedora Avon ou encomende pelo email contatobelleza@gmail.com (frete).
Acesse o site Perfumaria Avon para mais informações!
Tem interesse em se tornar uma revendedora Avon? Se você é de Serra - ES fale comigo e veja como se cadastrar!
Beijos!

2 Comentários. Junte-se!:

Bruna Caroline disse...

Ainda não usei, mas senti e o cheiro e parece muito bom.
Tem tag pra você lá no blog.

Bejo e ótima semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Caroll Maturana disse...

Ele é bem docinho Bruna, sem ser enjoado. Adoreei!!
Obaa, vou lá conferir a tag! =D
Obrigada!
Beijao!

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting