terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sorteio Águas e Brisas - Avon ENCERRADO!!

Postado por Caroll Maturana em terça-feira, janeiro 10, 2012
Mal anunciei a parceria com a Avon e já começamos com sorteio!
A Avon disponibilizou para o Belleza, 2 colônias "Águas e Brisas" (aquele que a Ivete lindaaaa faz o comercial), uma para mim e outra para sorteio.
E tive o prazer de conhecer uma delas. A minha escolhida foi a "Segredo das Ondas". Não resisti ao roxinho da embalagem e ao perfume floral que ela tem!
Antes de anunciar o sorteio, quero apresentar para vocês as 2 fragrâncias que recebi:




Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante (150ml): sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade. Preço sugerido: R$32,00

Eu amei! Usei logo após o banho e achei bem suave, dá vontade de não parar mais de passar! Umas 3 horas depois de usar, pedi pro maridão dar "um cheiro", para ver se eu ainda estava perfumada, e o que ele achava. Adorou!! O cheiro é docinho, sem ser enjoativo, e por quase uma hora consegui sentir o cheiro em mim (coisa rara!). Eu aprovei e com certeza vou usar muitooo!!! 


Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante (150 ml): delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka. Preço sugerido: R$32,00

Meninaas, esse é o que separei para sorteio! Posso garantir que o perfume é deliciosooooo!
Deixei ese para o sorteio (além de claro, minha compulsao por escolher coisas lilás ou rosa), porque sei que muitas meninas não gostam de fragrâncias florais e com certeza esse agradará a todas! Confesso que quase quis ficar com os dois pra mim! kkkkk



Agora que já conhecem (e logo logo apresento o restante da linha!), vamos às regras do sorteio? Meninas, está muiiito fácil participar:



  1. Ser seguidor(a) do blog;
  2. Preencher o formulário abaixo:



Chances extras:
*Curtir a página do blog no Facebook aqui e deixar o link de seu perfil no formulário. (+ 1 chance)
*Seguir o twitter do blog (@BellezaPoeMesa) e da @AvonBR e dar RT na frase: "Quero ganhar o Águas e Brisas que o @BellezaPoeMesa e a @AvonBR estão sorteando! 
http://migre.me/7tXfN "  (+ 1 chance) obs: deixar o link do RT no formulário.
*Divulgar o sorteio no Facebook, Orkut ou Blog (+ 1 chance para cada opção). Deixar link no Formulário
*Assinar o Feed do blog (+ 1 chance) 
Ou seja, teremos no máximo 7 inscrições por pessoa.



O sorteio será realizado no dia 10/02 pelo Random.Org. O prêmio será enviado via PAC, por mim em até 7 dias após o sorteio.
Desejo boa sorte a todos, e vale lembrar que todas as regras serão conferidas! =D




Confira o resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2012/02/resultado-do-sorteio-aguas-e-brisas.html

30 Comentários. Junte-se!:

Compras de Mulheres disse...

Participando!

Sempre vejo a propaganda na tv e vejo na revista mas nunca comprei. Quem sabe eu ganho o sorteio.rsrsrs

Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Bruna disse...

olá querida
ja estou participando e parabéns pela parceria
bjos

e não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis para make que está rolando em meu blog

brunaporelamesma.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Parece ser ótimo
Beijos

www.decaronanamoda.com

Dany disse...

Super participando e torcendo mtOOO!

bjOO Caroll

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO....

Perfume de Pitanga! disse...

Oba, eu quero participando!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oba sorteio eu ja estou participando.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss simara

maria ester moraes disse...

Que bom que você vai sortear o outro porque o lilás eu já tenho e realmente é uma delícia!!!! Espero que eu ganhe!!!!

Mery - Coqueluxos disse...

Já participando do sorteio e torcendo!! BJokas

cristmart09 disse...

Participando! Adoro sorteios perfumados :)

Andy Santana disse...

Olá,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui,
beijos

Margareth Gervason disse...

Participando

Boa semana
Beijos coloridos!

Larissa disse...

participando e torcendo

Betty Gaeta disse...

Eu quero! Já estou participando, com os dedinhos cruzados.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Josy disse...

participando, teve uma inscrição q eu coloquei o link
errado, por isso fiz de novo.

Laila Koezuka disse...

Nossa, vi o link do seu blog em outro blog e resolvi dar uma passadinha e adorei!!! rs
Estou até participando do sorteio.
Com toda certeza voltarei aqui hein. rs
beeijos;*

ELLIANE RAMOS disse...

X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

Aruanda disse...

na torcida!!

Olivia Freire disse...

Participando!!
http://quartodimenina.blogspot.com/
bjos

fichmam disse...

participando!!!

sil disse...

participando

Bianca Vidigal disse...

Eba (:
Já to participando!
Ainda não experimentei nenhuma dessas colônias.. Mas com certeza devem ser muuuito cheirosas =)'

Beeijos

KINHA disse...

Olá Caroll

Participando e vou ganhar!

BJ00000000000.........
www.amigadamoda1.com

Rosangela S. disse...

Participando!! Vou divulgar no blog tb e volto para usar + 1 chance extra rsrs!
bjus!

Cláudia Guimarães disse...

Participando!!
Amei o blog!!!
bjs! *Ü*

Quesia Leal 23 Anos disse...

Participando!!

Malu Caires disse...

Participando e divulgando no blog: http://migre.me/7DAPU

Beijinhos querida.

Vera disse...

Participando !

Josele Lopes disse...

Participandoooo
Bjs bjs

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting