sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E para o Reveillon...Colorama lança Coleção Copacabana!

Postado por Caroll Maturana em sexta-feira, dezembro 02, 2011
Bom diaaa!!
Recebi esse release há uns 10 dias, mas com tantas resenhas a fazer acabei deixando pra depois.
Mas como a coleção está linda resolvi adiantar esse post para que possam se inspirar para as festas de final de ano!
A nova coleção da marca é um kit com 4 esmaltes e uma base fosca, com edição limitada, inspirado nos fogos de artifício da maior festa de réveillon do mundo, com muito brilho, paetês e luz.
Essas belezuras já se encontram a venda e com um precinho (sugerido) amigo de R$14,99. Achei justo (são 5 esmaltes)!  
São 4 cores metálicas da gama Nutriverniz:

LANTEJOULA: rosa escuro metalizado;
CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo;
  TIN TIN: vermelho sóbrio com leve cintilância; 
   DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado;

E para dar um toque especial e mudar completamente o efeito brilhante das cores, o Kit Copacabana vem com uma base fosca!
Eu particularmente adoro brilhos, principalmente nas unhas e essa base fosca vai ficar em escanteio! rsrs
Eu adorei o Champa e o Divirta-se! E vocês?

39 Comentários. Junte-se!:

Betty Gaeta disse...

Oi Caroll,
Gostei! mas me proibi de comprar esmaltes enquanto eu não usar os novos que estão lá em casa.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Monica disse...

Achei esse verde,lindo,aliás todos são lindos.É que nesse tom de verde não tenho.

Raissa Lira disse...

nossaaaaaaaaaa super lindo ameeiiiiii beijossss linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Bruna disse...

Olá querida
passando pra desejar um ótimo final de semana pra ti
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Humm adorei a novidade, quero ver essa coleção de pertinho!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Perfume de Pitanga! disse...

Olha apesar de achar as cores bonitas, eu achei muito comum se agente comparar com as cores que já temos na perfumaria vamos encontrar muitas cores parecidas pelo menos vendo pela foto talvez ao vivo seja mais diferente!]


Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Compras de Mulheres disse...

É linda essa coleção. eu quero, preciso de esmaltes novos.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Meu Bazar Fashion disse...

Gostei da dica, Carol!

Depois passa lá no blog, tem promô por lá...

Beijinhos,
Thaís
www.meubazarfashion.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Gostei demais dessa coleção!!!
Eu quero!!!
Bjs

equipeloveme disse...

Boa tarde, tudo bem?
Viemos te convidar para um sorteio que está rolando lá no nosso blog!
Dá uma passadinha lá, se possível, e se gostar, siga-nos.
Um beijo, e um ótimo final de semana para você!

Zapataria disse...

Adorei essa coleção, e a base fosca então. Minha paixão!
Um beijão Carol!

http://zapatariabr.blogspot.com

Lulu on the Sky® disse...

Todo ano eles lançam uma coleção para a virada do ano já reparou?
Big Beijos

Big Little Nails disse...

hmmm quero ver swatches dessa coleçao!
as cores nao me surpreenderam muito...

beijoos

Kablush disse...

São lindos mesm, mas ainda não vi por aqui ^^
Beijos e um otm fim de semana!
kablush.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Olá flor! ah que lindos, o mercado de esmalte está crescendo a cada dias e as cores ficando mais lindas e inusitadas. Ah parabéns por participar no clube foroni eu também já participei...
Não sei se você conhece a marca Mary Jane mas lá também tem como participar no vida de fão é muito legal e você ganha uns presentinhos ótimos.

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Caroll vc é das minhas!!! rs
Muuuuito brilho nessa vida gente! Nada de coisa fosca!rs
A coleção parece estar linda!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Amei as cores da coleção, principalmente esse Lantejoula, lindo demais.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Gláucia Macedo disse...

linda d+ essa coleção ! desejei!

Simara Rosado disse...

Passei aqui para desejar um bom final de semana!!!

Te espero no meu blog...

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

Capricci disse...

eu amei essas cores *--*

Oiie *-*
Da uma visitinha no meu blog.
Vou ficar muito feliz se voce aparecer por la *--*

caapricci.blogspot.com/

Cantinho da B&t& disse...

Que legal essa coleção.
Adorei todos, me parecem ser todos lindos.
A colorama arrasou, como sempre.

Bom final de semana
bjs

Li Coisas Femininas disse...

Quero ver logo amiga as cores de pertinho:)

Bom sábado e Bjos.http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Camila Souza disse...

ai que linda coleção
adorei o verdinho estilo militar
bj
http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

Juju disse...

Que legal a coleção, as cores realmente parecem lindas!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Priscilla Castro disse...

Linda coleção né amiga?

Beijos e bom fim de semana!
http://castro-pri.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Lindas cores!
Queroooo!
beijos

Vanessa Vasconcelos disse...

Quero o lantejoula e o champa!!
Adorei os nomes e a cor... hehehe
Bjos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com

Mery disse...

Oi Caroll, adorei o blog e já estou seguindo!! As cores estão lindas!!!Bjokas;)
www.coqueluxos.com

Mari Ayumi disse...

Adorei a coleção!
Apenas vim lhe avisar que meu blog voltou a funcionar. Espero sua visitinha por lá!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Que legal, gostei muito do Lantejoula e do Champa, parecem ser lindos!
Beijos
Samara

http://blogdatardee.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

Adorei que as marcas nacionais investiram em coleções especiais de fim de Ano. Essa tá bem parecida com a da Impala. Mas vou querer as duas.
Beijão

Carolina Justo disse...

Oi querida obrigada pela visitinha no meu blog, estou passando para retribuir e adorei o seu layout! já estou seguindo.
um bjão

www.olhinhosdacaju.com

siça ramos disse...

eu gostei das cores mas ache meio

classico né,,beijokas



http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/soap-glory.html

Laura Corradi disse...

AMEI o lantejoula!!! quero passar ;)

Adorei o blog e virei seguidora! Será super bem vinda no Pétalas e Paetês, passe para conhecer!

bjos,

Laura
www.petalasepaetes.com

! Usei Hoje! disse...

Mas será ??? Quero ver de pertinho viu!!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Bom dia minha quelida esta coleção é bonita sim, ganhei da minha filha!
Usei até agora o Lantejoula
Boa semana
Beijos coloridos!

Divas pra sempre disse...

Linda né estou louca para experimentar o Tin Tin.
Bjks Diva
Deby Faria

maria ester moraes disse...

adorei essa coleção, as cores estão lindas!

KINHA disse...

Adorei!

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting