segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sorteios da Semana

Postado por Caroll Maturana em segunda-feira, novembro 07, 2011
Bom diaaa amorecos!!
Como estou devendo há pelo menos umas duas semanas a divulgação de sorteios, reservei um tempinho do pouco tempo que estou tendo com minha pequena no hospital, para fazer as divulgações, em consideração à vocês que gostam de participar de sorteios e às meninas que me enviaram os sorteios para serem divulgados.
Então vamos aos sorteios?

São 5 kits contendo 1 jogo para pizza Tramontina (2 peças cada). Até 26/11.

Até 24/11.

Conjunto de Canecas. Até 27/11.

Pulseira de Couro (de amarrar). Até 20/11.

Kit de beleza para mãos e pés da Indafarma. Até 23/11.

Curvex Shu Uemura. Sorteio dia 25/11.

Kit com 4 esmaltes. Sorteio dia 29/11.
Kit Natura Erva Doce. Sorteio dia 03/12.

Perfume Thipos a escolha do ganhador. Até 09/11.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Obrigada pelas mensagens de carinho no último post, fiquei muito feliz! 
Minha pequena está se recuperando muito bem, e a previsão de alta é terça ou quarta-feira.
Amanhã faremos novos exames para ver se está tudo Ok e se Deus quiser em breve retomaremos a nossa vida normal!
Isso inclui, meus posts aqui no blog, claro! =D
Um beijão a todas e muito obrigada (novamente) pelo carinho!!

8 Comentários. Junte-se!:

siça ramos disse...

obrigada por divulgar Caroll!!!!!!


beijokas

www.sirlangela.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Eba, vou me inscrever!!!

Boa semana pra você e sua família!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

siça ramos disse...

otima segunda beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/hits-speciallita.html

Perfume de Pitanga! disse...

Nossa quanta coisa boa, vou participar tb!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Fernanda Ojea disse...

Adorei os sorteios... valeu pela a dica!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Quadro Feminino disse...

Eba! Vou me jogar!!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Monica disse...

Os brindes são lindos.è só participar e torcer muito.bjss

Janaína Santos disse...

Quanto sorteio legal, participando de todos e torcendo muito pra ganhar algum!!!
Bjs

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting