sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sorteio SOS System com Kert!

Postado por Caroll Maturana em sexta-feira, novembro 18, 2011
Boa tade lindonas!!
Há uns dias venho falando com minhas seguidoras no twitter sobre o super sorteio que ia fazer aqui no blog.
Hoje vim anunciar!
A Kert, marca parceira aqui do blog, disponibilizou para sorteio, um kit de lançamento da marca, Phytogen SOS System, contendo:


  • Shampoo (anti-resíduo)
  • Liquid Keratin (reestruturador capilar)
  • SOS Masc RMC (máscara reconstrutora)
  • Hair Block (blindagem capilar)
Quer dar vida nova aos cabelos? Acesse o site da Kert e saiba como!
Metade do caminho para isso vocês farão aqui, participando e concorrendo a esse kit, que será enviado pela Kert direto para o endereço da ganhadora!
Vamos as regras?

Regras básicas:
1- Ser seguidor do blog (clique em participar, na coluna direita aqui do blog).
2- Curtir a Kert no facebook, aqui
3-Preencher o formulário abaixo:



Chances Extras:

1- Seguir o @BellezaPõeMesa e @MundoKert no twitter e divulgar a frase: "Quero ganhar o Kit #SOSSystem que a @MundoKert e @BellezaPoeMesa estão sorteando! http://bit.ly/rTrXO4"
(+1 inscrição)

2-Divulgar o sorteio em seu blog e deixar o link do post no formulário. (+1 inscrição)

3-Curtir a página do Belleza Põe Mesa no Facebook, aqui, e deixar o link de seu perfil no formulário. (+1 inscrição)

4-Assinar o Feed do blog. (+1 inscrição)

E para deixar vocês de água na boca por esse prêmio, que tal um vídeo?


O sorteio será realizado no dia 15/12 através do Random.Org e o prêmio será enviado pela própria Kert. Presentão de natal, hein?!
Lembrando que todas as regras deverão ser cumpridas. Caso contrário o ganhador será desclassificado e faremos um novo sorteio.
Boa sorte a todos!
Obrigada Kert, por esse mimo ao blog!
Beijos!!

Sorteio encerrado!!!
Resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2011/12/resultado-sorteio-kert.html

32 Comentários. Junte-se!:

Camila Souza disse...

flor q perfeito esse sorteio
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Bruna disse...

Carol cliquei no link da pagina kert mas apareceu pagina não encontrada!
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

Bruna, obrigada por me avisar!
Ja acertei!
Beijinhos!

Andressa disse...

Participandp
Wan Rodrigues

Dany disse...

Oi carol, me inscrevi, mas ñ consegui curtir a pág da kert. deu página ñ encontrada!

Qd resolver, me avisa para eu curtir.

bjOO

Breshopping da dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Bruna disse...

Por nada querida
ja estou participando

participa do sorteio lá do blog tbm
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida vou participar mas vou esperar.
Ótimo prêmios
Boa sexta
Beijos coloridos!

Monica disse...

Estou participando,quem sabe a sorte bate a porta.

Compras de Mulheres disse...

Ótimo sorteio.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo flor
me ajuda e me segue de volta por favor

www.makepopular.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Já estou participando. Como sou novata no Face, espero ter feito certo.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Dany disse...

Olá Carol, aqui estou novamente1
Obrigada por avisar!
Tdo ok agora, viu!?

bjOO

Breshopping da dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Eba! Tô nessa! Nunca usei produtos da kert, será que vai ser agora???
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Larissa disse...

participando

Janaína Santos disse...

Amei o sorteio!!
Participando e torcendo!!!
BJs

Ana Rita Profirio disse...

Muita sorte e sucesso com seu sorteio Carol!

E um lindo final de semana!! Beijos!!

ELLIANE RAMOS disse...

VISITANDO
AMO O BLOG
SIGO O BLOG
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
BJS

claudia disse...

Espero ser a sortuda os produtos da Kert são muito bons....

ღMily ღ disse...

Participando!

siça ramos disse...

Super participando.......

beijokas



http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/clutch-de-paetes.html

ELLIANE RAMOS disse...

NAO ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PQ NAO TENHO FACEBOOK. BJS

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Aline Bustamante disse...

Participando !!

Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

http://belezuraonline.blogspot.com

Beijoos

Rosangela S. disse...

Participando, divulgando e torcendo!
bjus!

Paulinha disse...

Participando e torcendo, quero muito esse kit!! Vem conhecer meu cantinho!!! Bjsss!

http://eueminhasfeminices.blogspot.com

Vera disse...

Participando!!

Juliana. disse...

Participando! =)

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡♥☺♪(◡‿◡✿) KATE RODRIGUES ♥☺♪(◡‿◡✿)♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO MUIITO.

BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

♥☺♪(◡‿◡✿)

Jane disse...

Participando!!

Bjo!

Monnyii disse...

Estou Participando!!!
Bjuxxx

fichmam disse...

participando!!!

Anônimo disse...

Esto participandooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting