segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha Base Líquida Vult

Postado por Caroll Maturana em segunda-feira, novembro 28, 2011
Boa tarde lindonas, tudo bem?
Já tem um tempinho que estou querendo trazer essa resenha para vocês, mas os imprevistos não ajudaram.
Comprei essa base há uns 3 ou 4 meses. Já falei aqui no blog que adoro as maquiagens da Vult. São muito boas e com precinhos mui amigos!
E com a Base Líquida não poderia ser diferente! A qualidade do produto é excelente. Só peca em uma coisa: aplicador!
Mas para entenderem melhor do que eu vou falar, vejam as fotos:

Clique para ampliar
O que a marca diz?
Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme.


O que achei?
Realmente achei incrível o quão não oleosa é essa base líquida!  Do tipo que você tem que passar e já espalhar! Recomendo essa base para quem não sai sem maquiagem, e usa diariamente, por ser boa e barata!
Mas para uma make para festa, noite, ou algum evento mais chic, acho ela muito basicona!
A fixação dela também é ótima, mas claro que um primer ajuda!
Agora vem a minha descontentação: o aplicador é péssimo!
Quando comprei pensei que tivesse vindo com defeito, mas depois conversando com uma seguidora no twitter, descobri que ele é assim mesmo.
E aí vem a pergunta: e quando a base estiver no finalzinho? Como vou pegar dentro dessa embalagem de vidro?
Definitivamente a Vult pecou quando escolheu o design do aplicador, mas o produto em si é bom sim!
Ah a cor escolhida é a nº03, aqui no site , vocês podem conferir todas as cores. A nº 07 funciona como base iluminadora! Super curiosa com isso!
Aprovado!

Alguém aí tem essa base? O que acham? Curtem o aplicador?
Beijos lindonas!
Boa semana para todas vocês!

23 Comentários. Junte-se!:

Faby Marreiro disse...

uso essa base acho super leve pro dia a dia pena não te FPS bjos amore

http://rosacompreto.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

@Faby MarreiroÉ verdade Faby, bem lembrado! Ela não tem FPS.
Mas continua sendo boa ne?! rsra
Beijao querida!

Vanessa Matta disse...

Olha eu tenho essa base e amooooooooooooooooo
casei com ela, agora o aplicador é foda...mas não vai demorar muito e eles vão mudar isso!!!
bjos

Janaína Santos disse...

Nunca usei essa base!!!
Quero testa-lá!!
Bjs

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a resenha!
beijoss

Anônimo disse...

Oi, Caroll, eu estou muito a fim de comprar essa base, mas não sei qual a cor ideal para meu tom de pele, vc poderia me ajudar? meu tom de pele é parecido com o da Camila Pitanga...Ah e qual a melhor forma de aplicá-la no rosto? se vc puder me ajudar desde já agradeço.
Atenciosamente: Gabriela

Caroll Maturana disse...

@AnônimoOi Gabi, acho que a cor 4 ou 6 ficariam boas em você. Normalmente nas lojas têm miniaturas para que possamos experimentar qual fica melhor.
Para a aplicação, como viu, o aplicador não colabora. Então tem que ter o pincel de base, que ajuda e muito a aplicar.
Qualquer duvida mande um email para contatobelleza@gmail.com que podemos conversar melhor! =D
Beijao querida!

Betty Gaeta disse...

OI Caroll,
Tenho pouca coisa da Vult, mas o que tenho eu gosto.
Gostei da resenha.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Juju disse...

Eu uso essa base, gosto bastante, principalmente do precinho que é ótimo!!!!rs

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokas

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Olha semana passada tb falei dessa base, e tb gosto muito dela mas realmente a vult pecou primeiro pelo aplicador e segundo por ser uma embalagem de vidro a gente acaba perdendo muito produto no final!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Tenho visto resenhas ótimas dela.
Não usei mas quem sabe né?
Boa terça
Beijos coloridos!

Compras de Mulheres disse...

Tbm adoro a vult e a base esta na minha lista de compras, bom saber que é ótima. Ain esse aplicador mas eu vou comprar mesmo assim.rsrsrs
Beijos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Também tenho uma base com o aplicador estranho, porém é bom, rs
Vai entender né :)

Bem, gostei da dica de base...beijos

Ju Bernal disse...

Eu não acho ruim esse aplicador, é melhor que colocar na mão. Eu tenho a Studio Fix Fluid da MAC que o frasco é de vidro e não tem aplicador nenhum, ainda assim é a melhor base que já usei.

Ju Bernal disse...

bju amiga!

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu? A base parece mto boa!!!
Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Cintia Angelica disse...

Olá Caroll !!
Eu tenho algumas bases dessa marca, foi a que consegui adquirir para fazer meu curso de makeup e concordo em tudo com a sua colocação em relação a ela.
Passei aqui para conhecer seu blog e adorei.
Será que podería me dar algumas dicas de como e onde conseguir parcerias ??
Começei a pouco tempo com meu blog, desde já agradeço pela atenção.
Agora sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguir tbm.
Passarei sempre para ver as novidades.
Muitas bjkss !!

http://charme-de-mulher.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

gosto da vulta mas nunca me arrisquei na base fiquei curiosa pra testar !

Bruna Cunha disse...

Infelizmente não dei bem com essa base, mas amo os produtos da Vult!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Gleyce K disse...

Amei essa base, parece ótima. O ruim é pecar no aplicador né?! Mas ela deve ser mesmo muito boa.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

! Usei Hoje! disse...

Já ganha pontos comigo por não ser oleosa ... vou procurar por aqui e testar.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Linda, obrigada pela dica da base nunca usei mas vale testar não é mesmo!? Com vc indicando fica + fácil de comprar e não cair na besteira de errar..! ^^

Obrigada pelo carinho lá no blog boa sorte nos sorteios!!

Já estou te seguindo de volta!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

KINHA disse...

Obrigada por contar.

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting