terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comprinhas do mês: Batons BBB!

Postado por Caroll Maturana em terça-feira, novembro 22, 2011
Boa tarde!!
Não, o Big Brother ainda não lançou nenhuma linha de maquiagem (não que eu saiba!).
Hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas de batons. Todos BBB: Bons, Bonitos e Baratos!
Meninas, BONS, não perfeitos!
Fiquei muito em dúvida sobre o que diria a vocês sobre esses batons, porque são bons realmente, bonitos, e baratíssimos, mas deixaram a desejar em uma coisinha só: Cobertura!

Gostaram das cores?
Vou lhes apresentar um por um:

Avon ColorTrend Pop Love Tutti-Frutti:
Antes de pintar o cabelo de loiro eu não usava batom rosa de jeitooo nenhum, apenas marrons, dourados, cobre...Mas depois que virei loira descobri que a melhor cor para o dia a dia é o rosinha básico e me joguei nele! Comprei esse batom por R$4,99 na promoção e jurei que seria um rosa perfeito: embalagem linda, cheirinho agradável (apesar de não gostar de batom com cheiro), e cor lindinha (só queria que fosse mais forte!).
 Isso seria, se a cobertura fosse boa. Esse rosinha deixou a desejar no que diz respeito a cobertura.

Pelo precinho camarada que paguei, esperei muita coisa né?! rsrs Nem tudo é perfeito. Mas se ele fosse um pouquinho mais cremoso com certeza a cobertura iria ser excelente, e conseqüentemente a cor mais forte!
Ah, não posso esquecer de dizer que ele tem glitter, beeem pequenininho, mas tem. Eu gosto, mas para quem não gosta, não é uma boa!
Para quem gosta de um rosinha claro, recomendo esse aí! E quer uma dica? Não use se sua boca estiver ressecada porque ele não esconde nada, nada!
O cheirinho é muito bom, dá vontade de comer e Avon acertou em cheio quando trocou as feias embalagens cinzas por essas coloridas!
Eu aprovo! Só não esperem um batom maravilhoso, please!
Preço x Benefício, meninas! =D

Avon ColorTrend Pop Love Damasco:
Quando vi esse na revista pensei: vai ser meu batom laranja do verão!!
Engano meu!! Apesar de estar bem laranjão na revista, ele é um douradinho lindooo!
Paguei o mesmo preço que o Tutti-Frutti (comprei junto), e eles pecam na mesma coisa: cobertura!
Mas a corzinha é linda! Não compre esperando um batom laranja porque não vai ter. Mas esse batom em cima de um marrom vai ficar maraaaa!
O cheirinho é como o de Tutti-Fruti, se bobear você come o batom! rsrs

Natura Sianinha Cor 202 FPS 15:
Paguei nessa belezinha exatos R$10,60, também em promoção!
Quase não tenho batons da Natura e como queria um rosa bem clarinho achei melhor começar por esse.
Mais cremoso, mas com um cheirinho enjoativo. Não tem brilho nenhum, apesar de ter escrito na caixinha Pontos de Luz.
Pecou com a cobertura, apesar de ser melhor do que os da Avon!

Mas vocês devem estar se perguntando: _Mas porque essa menina cismou com cobertura?
Simples, passei váaaarias camadas desses 3 batons e reparem que em todas as fotos têm falhas nos lábios.
Não gosto disso! Pra mim, cobertura perfeita é quando a cor fica totalmente uniforme!
Sim! Sou exigente! rsrs
Mas como os precinhos são mui amigos, seria injusta de não recomendar para vocês por esse simples detalhe. No mais está aprovado sim!
E vocês? Têm algum desses batons, ou dessa linha? O que acharam?
Gostaram das cores?
Beijos queridas!!

14 Comentários. Junte-se!:

Perfume de Pitanga! disse...

Olha eu tenho o tutti frutti, tb acho a cor linda mas a cobertura + ou -, e achei linda a cor Damasco e já estava achando que era laranja mesmoKKKK!! agora esse da Natura é muito lindo eu quero!!!

Bjs; Janini

Compras de Mulheres disse...

Batons da avon não gosto os baratinhos ateh são ótimos hidratam mas os caros hidratação e cobertura zero pra mim da natura comprei um e concordo tem q passar varias vezes mas para o dia a dia usar eu gostei. único batom BBB qua aprovo em hidatação e cobertura é o da vult.

Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Monica disse...

lindo os batons,o rosinha é um charme.

Margareth Gervason disse...

Lindas cores adorei, tenho alguns da marca e adoro
Boa terça
beijos coloridos!

Juju disse...

Cores lindas, gosto muito dos batons da avon, o precinho é ótimo!!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novo sorteio rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Shizu disse...

tenho que fazer post sobre minhas comprinhas tbm :3

http://himi-tsu.blogspot.com

Aline Olivee disse...

Menina que comprinha lida de viver (=
Ameii o da natura !!
produtinho BBB é tudo neh ??

beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Paloma Veras disse...

Esse da natura é lindo, adorei.
Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Eu tb estou super chata com batons!
Adorei suas comprinhas, antes eu usava muitos brilhinhos assim, agora uso mais tipo esse último...
coisas de loirakkkk
beijos

@cristianefigue disse...

Adorei as dicas!
O melhor é o preço ;D
Enfinz, tô te seguindo :*

http://puuroglamour.blogspot.com/

twitter: @puuroglamour

Beijinhos

Janaína Santos disse...

Que lindos!!!
Adoro batons BBB!!!
Gostei mais do rosa da Natura!!!
Bjs

siça ramos disse...

adorei o damasco ficou lindo em voce flor*-* o rosinha tambem......na verdade gostei mesmo das cores......


beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/moda-vinil.html

Patty Amaral. disse...

Como estou numavibe laranja, jurando q sou uma cenoura...rs Gostei do Damasco da Avon! Lindo!
Tbm gosto de coberturas uniformes, mas como nem tudo junto é possível...rs
Adooooro batons BBB!!!
Bjooooks,
Patty.

KINHA disse...

legal!

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting