sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Asas de Borboleta Actual Care

Postado por Caroll Maturana em sexta-feira, novembro 25, 2011
Boa tarde lindonas!
Vocês não estão tendo um Dejavu...já fiz esse post!
Lembram desse post aqui, que apresentei o Asa de Borboleta que a Flor, da Actual Care me enviou?
Na época minha câmera quebrou e não pude mostar a foto para vocês. Acabei usando uma foto da Fernanda, do blog Estilo de Mulher, que recebeu a mesma cor que eu, Verde Esmeralda!
Hoje vim mostrar as minhas fotos! =D

Gente, vocês não imaginem a bagunça que fiz para fazer uma maquiagem para mostrar para vocês! rsrs Mas deu certo!
Como a cor que a Flor me enviou é verde, e quase não uso verde, fui fazendo várias combinações para ver que cor poderia deixar, e meninas, fiz um arco-íris. Fui misturando as sombras coloridas com o pincel molhado, e por cima a Asa de Borboleta. Consegui do verde chegar até a lilás! Coisa linda!!
Mas para mostrar para vocês trouxe uma das combinações que mais gostei!
Usei uma sombra preta por baixo da Asa de Borboleta, e esfumei. Vejam o resultado:
Ficou um azul petróleo chic demais!
Com certeza vou levar esse produtinho MARA na minha viagem de fim de ano! Adoro brilhos!!
Recomendo que façam a maquiagem dos olhos antes do rosto porque dá uma sujadinha básica já que é em pó! Passei com o pincel molhado para facilitar!
Essa sombra vocês encontram na lojinha do blog, aqui por apenas R$7,20! Cada cor lindaaa!!
Para encomendar entre em contato pelo email contatobelleza@gmail.com com o seu Cep que envio o custo do frete.
E aí, gostaram? Beijão!!

18 Comentários. Junte-se!:

Actual Care disse...

obrigada pela força sempre Caroll... tudo de bom!!! Flor

Compras de Mulheres disse...

Eu quero uma sombra desse tipo mas dourada. E pra não fazer muita bagunça é só passar um poquinho de primer de sombra no local que vc vai passar a sombra.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Valeu a bagunça pq ficou linda
Bom final desemana
Beijos coloridos!

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda,eu adoro sombras asa de borboleta essa marca eu não conhecia eu adorei.
Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Janaína Santos disse...

Que linda a cor dessa sombra, adorei!!
Essas sombras em pó, fazem uma sujeirinha mesmo!!
Bjs

. disse...

Carol!!! Vai la no blog q estah rolando sorteio...beijos!!

Claudinha disse...

Desculpe...Claudinha do blog Las chicas...eh q no lugar do nome estah aparecendo esse ponto!!

Bruna disse...

Lindooo essa cor.
To seguindo.
Adorei teu blog.

http://brunacatuladeira.blogspot.com
]
Bjsss

Fernanda disse...

Que linda mesmo essa cor, adoro esse tipo de sombra

www.saiadesalto.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Caroll,
A cor está linda!!!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Alê Albuquerque disse...

Adoro essas sombras, são muito versáteis.
Qual a cor do seu Just Bitten?

Margareth Gervason disse...

Mas ele tá certo é cimento mesmo e eu adoro.
kkkkkkkkk

Bom sabado
Beijos coloridos!

Michelle Bueno disse...

Super pigmentada, adorei a dica!
Beijokas
Michelle
http://www.michellebueno.com

Patty Amaral. disse...

Amei a cor da sombra! Linda!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Raissa Lira disse...

ficouuuuuuuuuuuuuuuuu realemnte chic ameiii beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Lindo blog...

Seguindo...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Monica disse...

Sou apaixonada por sombras azul,acho lindo...

KINHA disse...

Amei!

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting