quinta-feira, 28 de julho de 2011

Infinit Collection - Make B. O Boticário

Postado por Caroll Maturana em quinta-feira, julho 28, 2011
Bom dia!!!
Hoje é aniversário da minha mamãe! Já prestei as devidas homenagens no facebook, mas quero dizer: Mamãe, te amo!!!
Hoje estou animadíssima, não sei porque. Na verdade, a palavra certa não é animada, e sim agitada. Uma inquietação dentro de mim, e acho que o melhor a fazer é escrever. Acho que hoje escreveria uns 20 posts!
Ah, quero agradecer às novas visitas, adoro!! E fiquei feliz porque o FeedBurner devolveu meus assinantes. Eram cento e tanto e num infeliz dia apareceram 13. Pensei até que vocês tinham me abandonado! Ontem meus 192 assinantes voltaram! Feliz!! Não faça mais isso hein FeedBurner!!
cllique para ampliar
Vocês lembram que há 2 semanas postei sobre os novos esmaltes da coleção Make B. de O Boticário aqui no blog? As meninas ficaram loucas pela novidade, não é?!
Nesse mesmo dia prometi mostrar também a novidades da linha Make B. para esse verão!
Como promessa é divida, estou aqui para mostrar para vocês!
Essa coleção foi lançada em junho, no SPFW, e começará a ser vendida nas lojas, no dia 5 de setembro.
Ao todo, a coleção conta com 37 itens, entre eles, batom, blush, sombras, máscara para cílios, lápis esfumador para olhos, lápis para contorno dos olhos, vynil lips (brilho labial), pó iluminador e gloss stick. A coleção conta também com uma fragrância, a Glamour Infinit(depois posso falar sobre ela).
Fiz umas edições nas fotos para que vocês possam conhecer os nomes das cores e dos produtos, mas se quiserem vizualizar melhor a embalagem, é só buscar no google imagens que vão encontrar várias fotos!

R$28,90

R$32,90

R$28,90

Blush: R$52,90  Sombras: R$49,90

R$49,90

Lápis para contorno: 29,90  Outros: 32,90
R$72,00

Na busca que fiz pela internet, encontrei esses precinhos, mas vamos ter que esperar para saber se serão esses mesmos, né?!
Se forem esses, achei os precinhos justos, e fiquei louca pelo pó iluminador (logo o mais caro!rsrs).
E vocês? Querem qual?
Estou pensando em criar uma Tag aqui no blog para a participação de vocês. Amanhã irei postar aqui e aguardar para ver se vai dar certo.
Não esqueçam de entrar no site da Actual Care e dizer que conheceram a marca pelo blog Belleza Põe Mesa para que eu possa estar ganhando um kit de maquiagem para sortear aqui!
Beijos, queridos! Boa quinta-feira para todos vocês!

Faltam 3 dias para o sorteio do perfume Thipos!!
Já está participando?? Clique aqui e participe!

22 Comentários. Junte-se!:

Jéssica disse...

Os batons da linha, principalmente o Apricot, meu deixou com muita vontade de cores para fazer umas comprinhas de make
Beijos, Jeh Galvão
http:/horadamake.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Caroll,
Sou apaixonada pelas makes do Boticário, acho que não perdem em nada para as imprtadas.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bruna disse...

Adorei tudo
e parabéns pra sua mamãe
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Thaís Cavalcante disse...

Quero as sombras Baked! Um arraso! :D

Ótima quinta-feira para você flor!

http://www.thedesireoftheday.blogspot.com/

It girls disse...

Um luxo essa coleção né. Adorei

http://www.profanofeminino.com/

(Débora) Arca do Esmalte disse...

amei os batons!! mto lindos!! *-* adorei também o blush!! Vou ver se acho resenha dele!! qto ao pó perfumado preciso ver se gosto pois tenho cisma com cheiro em maquiagem ... mas de fato a linha está linda!

Keila disse...

Lindos...Boticario é tudo de bom!! Adoro...
Tu viu a coleção de esmaltes do Boticario??? Postei ontem...
Bjo

Ana Sílvia Diniz disse...

Adorei os batons !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Caroll!!!

As makes do O Boticário estão maravilhosas, eu estou querendo um batom!!!

Bjos e tenha uma linda tarde!!!

Camila Souza disse...

quero todas
bj
@Morena166
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Aline Leal disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/ganhei-selinhooo.html

Beijos!!!

Marcella Travassos disse...

que coisa boa essa sua animação flor!!!
ai quanta coisa boa em!! minha amiga comprou um pó iluminado na boticario igual esse da ultima foto, sera que é o mesmo? vou perguntar!

beijoss
www.girlsandglam.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

AMEEEEEEEEIII o blush, mas não curti o preço
hihi
Beijão

Julia Lis disse...

adorei os batons!
lindos lindos!
tem post novo no blog!
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Iris Isabelle disse...

que lindas as makes quero todas

beijus

Patricinha disse...

Agradecendo a visita.Ainda estou de cama com muita dor,dando só uma passada.Bjs

Manuall Feminino disse...

Oi flor, rertibuindo a visita, adorei seu espaço, grande beijo

Patty Amaral. disse...

Caroool!
Eu adooooooro as makes do Boticário, essa coleção vai arrasar!!!
Adorei o post!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

Olá flor amei seu blog perfeita seguindo bjs me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Pâmela disse...

gostei dos produtos e dos precinhos são ótimos rsrsrs bjs bjs

Quadro Feminino disse...

A coleção é linda e tem ótimos preços!!
Venha nos visitar!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Dâmaris - Village Beauté disse...

Uau que tantas novidades! não sabia que o Boticário estava com tantas belezinhas novas em termos de make up. Estes glosses parecem ser bonitos, fiquei até com vontade de ir conhecê-los.

bjs
Dâmaris
http://www.villagebeaute.blogspot.com

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting