sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte Naomi (Flávia Alessandra)!

Postado por Caroll Maturana em sábado, junho 25, 2011
Bom dia meninas!!
Todas nós já sabemos que os esmaltes metálicos estão em alta nessa estação não é?!
A prova disso é o esmalte da lindíssima Flávia Alessandra, na novela Morde e Assopra. Num tom bronze dourado, a atriz vem causando inveja com suas belas unhas.
Pelo visto o assunto têm sido muito falado pelos sites e blogs de beleza pela net, e não é pra menos né?! O esmalte dourado é um luxo!
Coincidentemente, a novela O Clone, que está sendo reprisada na Globo, mostra a querida Giovanna Antonelli arrasando com seu também esmalte dourado.
O esmalte usado pela Flavinha é o Dior Bronze Libertine, e encontramos por aí em uma média de R$56,00.
Mas, claro que encontramos esmaltes nessa tonalidade bem mais em conta e separei para vocês alguns dos muitos que estão no mercado


1- Dior "Bronze Libertine"(bronze)
2- Risque "Filete" (dourado quase amarelão)
3-Impala "Bárbara" (é o que fica mais próximo do Dior)
4- Ana Hickmann "Bossa Nova" (eu o achei mais parecido com o da Jade, Giovanna Antonelli)

Agora vou mostrar o meu, da marca Jubby. Comprei ano passado, por apenas R$1,00 e só usei uma vez.
Pensei que nem estivesse bom ainda, mas para a minha surpresa, parecia novinho.

Jubby - Juliana


E você? Já tem um esmalte bronze ou dourado? Me conte qual é o seu!
Beijos meninas! Bom sábado!

6 Comentários. Junte-se!:

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii que lindo, adorei as cores, dourado é sempre um luxooooo!!

Beijoss.
natyfigueiredo.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu estou querendo muito um esmalte dourado!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Gi disse...

SUPER LEGAL, MAS É DIFÍCIL ACHAR UM ESMALTE DOURADO HOJE EM DIA NE???

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSS

GI

Caroll disse...

@Gi
Nao Gi. Nao é dificil encontrar.
O esmalte dourado é a moda do momento e todos esses que citei na postagem se encontram em venda!
Bjs querida!

Patty Amaral. disse...

Eu tenho esse da Risqué!
Adorei as sugestões de cores!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Tamires Sacramento disse...

Olá flor, olha a Ana Hickmann tem um esmalte que tbm se chama Naomi e que é igual ao da novela. Vale a pena comprar.
www.coisasdamulher.com

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

 

Dica Materna Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting